Seguidores

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Deus Ama - me ?



Adicionar legenda

A resposta está na Bíblia, “Amei-te com um amor eterno.” (Jeremias 31:3). Não importa até onde tentaste fugir de Deus. Ele ama-te e quer perdoar os teus pecados. Deus criou-te e tem um plano para a tua vida.
Descobre o amor de Deus. Lê a seguir os 4 Passos para a Paz:

1. Deus ama-te e tem um propósito para ti!

A Bíblia diz: “Deus amou de tal modo o mundo que entregou o seu Filho único [Jesus Cristo], para que todo o que nele crer não se perca, mas tenha a vida eterna.” (Evangelho de João 3:16). Jesus disse: “… eu vim para dar vida, e com abundância.” (João 10:10) — uma vida completa e com um propósito.
Mas há um problema:

2. O Homem é pecador e está separado de Deus

Todos fizemos, pensamos ou dissemos coisas erradas, a que a Bíblia chama “pecado”. A Bíblia diz:
“Todos pecaram e estão privados da glória de Deus.” (Romanos 3:23). O resultado do pecado é a morte, a separação espiritual de Deus (Romanos 6:23).
As boas notícias são:

3. Deus enviou o seu Filho para morrer pelos teus pecados!

“Mas Deus prova o seu amor para connosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” (Romanos 5:8).
Jesus morreu no nosso lugar para que pudéssemos viver com Ele eternamente.
Mas a Sua morte na cruz não foi o fim. Ele ressuscitou e está vivo hoje!
“Cristo morreu pelos nossos pecados,… foi sepultado, e três dias depois ressuscitou dos mortos, conforme as Escrituras.” (1 Coríntios 15:3-4).
Jesus é o único caminho para Deus. Ele disse:
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim” (João 14:6).

4. Queres receber o perdão de Deus?

Não podemos ganhar a salvação; somos salvos pela graça de Deus quando colocamos a nossa fé no Seu Filho, Jesus Cristo. Tudo o que precisas fazer é admitir que és um pecador, crer que Cristo morreu pelos teus pecados, e pedir o Seu perdão.
Ele conhece-te e ama-te. Para Ele importa a atitude do teu coração e a tua honestidade. Sugerimos-te que faças uma oração como esta para receber Jesus como teu Salvador:
“Senhor Jesus Cristo,
Estou arrependido das coisas erradas que tenho feito na minha vida. Peço o teu perdão e deixo agora todas essas coisas. Te agradeço por teres morrido na cruz por mim para me libertar dos meus pecados. Peço que entres na minha vida e me enchas com o teu Espírito Santo, para estares comigo para sempre.
Muito obrigado Senhor Jesus.
Amém.”

Sem comentários:

Enviar um comentário